segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gente se liga nessa ai ^^

    Oieee *------*

Hj eu vim aqui falar sobre o meu concurso para a minha revista de aniversario de um mes que vai ser lancada dia 22/12/10 que e quando completamos 1 mess entao aproveitando o natal verao e outros looks quero que vcs me mandem para que  eu possa escolher os 10 melhores looks e vcs podem mandar todos os tipos de look os que eu mais estou procurando e :
natal,verao,festas

entao mandem suas dolls somente a foto  toda personalizada respondendo essas perguntaas

nome da doll:
nome real:
idade:
e popularidade estilos:

para esse email gabinha.ribeiro@hotmail.com  ate o dia 10/12/10


entao mandem (obrigado gabinhadiva)

3 comentários:

  1. Olá!Você poderia seguir meu blog?Já sigo o seu:
    http://wwwmodastardollnota10.blogspot.com/
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Oie quero participar da competição da revista ok ? Vou mandar o email !
    Um beijo, ah e pode segir meu blog?
    tudoteenliceisa.blogspot.com !
    Tanks, beijos ♥

    ResponderExcluir